Simulados Abertos CPV

Fuvest, Unesp, Unicamp, Unifesp, Enem, Insper, FGV – essa com três provas diferentes -, PUC, Mackenzie, Medicina Einstein… Não importa a carreira que queira seguir, nem a faculdade que deseja cursar, o aluno, inevitavelmente, terá que passar pelo vestibular.

Todos os exames avaliam o conhecimento que o estudante tem sobre assuntos do Ensino Médio, mas cada um tem a sua especificidade. Para ajudar o vestibulando a lidar com a pressão que vai enfrentar no dia do exame é que existem os simulados. Eles são feitos para reproduzir as condições reais que o aluno vai encontrar: número de questões, modelo de enunciado e respostas e grau de dificuldade exigido pela instituição escolhida.

Além disso, a prova serve para dar segurança ao aluno de que o caminho que está seguindo está correto ou sinalizar que algo precisa ser modificado em sua rotina de estudos.

A cada exame o aluno:

testa estratégias de resolução de prova;

aprende a lidar com o tempo proposto;

compreende a maneira que as questões são escritas.

Após a prova o estudante recebe:

boletim de desempenho individual, geral e por questão;

comparativo com o desempenho de todos os outros alunos que fizeram a prova, geral e por questão;

caso seja aluno do CPV, orientação de estudos para ajustes na rotina pessoal.

Para fazer os simulados não precisa ser nosso aluno. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até um dia antes da prova. Escolha a unidade mais próxima de você e inscreva-se.